Encontro em Brasília

 Olá, Amigos,

Agradecemos por ter acessado o nosso site.
Caso tenha dificuldade em navegar em nossas “páginas”, daremos algumas “dicas” abaixo:
• Do lado direito, escolha o assunto que interessar em “Conteúdo do Posts”;
• Rolando o cursor para baixo, do lado esquerdo, clique em “Posts Anteriores” para continuar a pesquisa;
Caso queira fazer alguma sugestão ou reclamação, estamos às ordens.
Se surgir alguma dúvida, entre em contato conosco em tocacontato@gmail.com.

IMG_0028 (Small) - Cópia

Clique na foto para abrir o álbum

Amigos,

Depois do 22º motor-home contado, perdeu-se a conta de quantos veículos de campismo compareceram ao evento, mas há quem tenha contado 24.

Na realidade, o número de veículos apenas ilustra a grandiosidade visível do evento, porque o valor mesmo do que aconteceu neste último Domingo no Parque dos Gaviões do Planalto, estava estampado nas pessoas que lá compareceram.

Gaviões em revoada geral, parentes, visitantes de Brasilia, houve até a visita de campistas de Goiânia, do Espírito Santo e do Rio Grande do Sul.

A empresa Santo Inácio Motor-Homes também compareceu ao evento, dando seu passo ao encontro do fortalecimento e engrandecimento do campismo em nossa região, assim como também já houve no passado com a Motortrailer que inclusive participou da nossa 1ª carreata.

Foram distribuídas camisetas aos casais dos motor-homes e veículos de recreação presentes, confeccionadas gentilmente pela Santo Inácio Motor-Homes.

Contamos com a presença do Secretário de Turismo do DF, que pode visualizar a força e a energia do Grupo que é composto por vocês, e que em breve esperamos trazer mais boas notícias do camping, cujas tratativas, estão sendo positivamente construídas com a fundamental ação do gavião Tostes.

Sentimos a ausência de quem não foi, afinal nos consideramos acima de tudo Amigos.

Ó! Não vou falar mais não, ok? Senão isso aqui vai virar uma tratado.

Ao invés disso, que tal aquele ditado: “uma imagem vale mais do que mil palavras”, pois é, tá na hora de saber se você ficou bem em alguma delas, acesse, aumente o som, amplie a tela e confira: http://www.youtube.com/watch?v=UigHI2yU2YU

Forte abraço à todos!

Cláudio Vinicio Costa Ferreira

Coordenador do Grupo Gaviões do Planalto de Campismo

Brasilia-DF Brasil

www.gavioesdoplanalto.com.br

Video do Domingo no Parque

Brasilia