23º ANIVERSÁRIO DA TOCA FINALIZA COM GOSTINHO DE QUERO MAIS

foto toca 1

Com muito amor e dedicação, a Diretoria da TOCA, seus Associados e Amigos de outras Congêneres comemoraram os 23 anos da Associação Capixaba dos Proprietários de Veículos de Recreação no pátio da AFEMOR – Associação Festa do Morango – MORANGÃO – no Distrito de Pedra Azul – Domingos Martins – ES.

Diga-se de passagem, que não tivemos público de cem, duzentos ou mais Campistas, bem como o número de equipamentos não ultrapassou a casa dos cinquenta, mas tivemos o privilégio de termos oitenta e oito Campistas num total de quarenta e dois motor casas, num ambiente tranquilo com água potável e energia elétrica para todos, podendo os aparelhos de ar condicionado ficar ligados as 24hs00. Não que isso tenha acontecido, mas a nossa preocupação foi e, sempre será o bem estar de todos.

Assim é que do dia 11 ao dia 16 de outubro de 2017, muitos se confraternizaram e, alguns saíram do evento mais contentes, pois ganharam no bingo, brindes valiosíssimos tais como tapetes ecológicos, fritadeira elétrica entre outros.

A programação foi inteiramente cumprida com os seguintes “comes & bebes”:

Dois fogões sobre rodas, à lenha, para polenta, queijo e linguicinhas fritas, que atendeu a demanda tranquilamente, além do chope da Itaipava bem geladinho, refrigerantes e água mineral, isso na quinta-feira – 12/10;

O dia de sexta-feira – dia 13/10 – começou com um excelente café da manhã completo, estilo Colonial. Noite de caldos (variados) incluindo chope, refrigerantes e água mineral;

O sábado – dia 14/10 – também começou com café colonial servido no sistema self-service até as 10hs00 e, por volta das 12hs30, ao som de uma boa música ao vivo, o tradicional churrasco de picanha e linguiça, arroz, feijão tropeiro e outras especiarias fez com que os convidados se deliciassem com aquele chopinho gelado. A tradicional “Noite de Queijos & Vinhos” da TOCA foi o ponto alto do 23º aniversário, onde os Associados e Convidados cantaram e homenagearam os aniversariantes presentes para os “Parabéns pra você” com o corte do bolo e distribuição para as mesas o vinho de sua preferência, a disposição na nossa adega.

O domingo – dia 15/10 – mais um café colonial servido aos presentes, dando assim por encerrada a festa de aniversário.

Àqueles que não gostam de viajar no domingo, tiveram mais um dia no local da festa, saindo todos no dia 16/10 – segunda feira.

Alguns dos nossos Convidados tiveram a oportunidade de conhecer a região (Rota do Lagarto, Pedra Azul, Venda Nova do Imigrante, festa da Polenta) entre outras coisas.

foto toca 2

Agradecemos aos nossos patrocinadores Santo Inácio, Motor Trailer, Oficina SME, Hot Tape, Sistermi, Benil Motorhome, Ziebart, entre outros, a contribuição deles foram primordial para o sucesso do nosso evento.

Esperamos que dentro das nossas possibilidades, pudemos satisfazer a todos e oferecer o melhor possível, acreditando que somente assim poderemos melhorar o nosso convívio com todos que nos são caros.

Para relembrar a nossa festa, confira todas as fotos dos nossos “fotógrafos” de plantão:

https://photos.app.goo.gl/vrXhYUOOlQRbVD7I3