ANIVERSÁRIO DA TOCA 2016 É COMEMORADO COM SUCESSO

foto-local-da-festa-toca

No período de 06 a 09 de outubro, a TOCA comemorou o seu 22º aniversário de fundação, recebendo vários amigos e associados, bem como convidados de outras Congêneres. As comemorações foram realizadas no Centro de Eventos Morangão em Pedra Azul, distrito de Domingos Martins/ES.

Num ambiente de total harmonia com a natureza, cercado de belas regiões na aprazível Montanhas Capixaba, fomos agraciados com a presença de vários associados da TOCA, bem como do Grupo Uai de Campismo, Pé na Estrada, Estradeiros, Rancho Móvel, entre outros amigos motorhomeiros de todo o Brasil.

O encontro aconteceu de forma agradável, onde os participantes puderam visitar os pontos turísticos da cidade, rever os amigos, contar as novas e velhas histórias, trocar informações e aperfeiçoar conhecimentos.

Dentre as diversas programações oferecidas aos participantes, contamos o famoso carrinho de polenta móvel cedido pelo nosso amigo e associado Moisés Boechat, o tradicional churrasco de picanha, além de um bom vinho, acompanhado de deliciosos queijos, oferecido pela associação na noite de queijos e vinhos.

Na oportunidade, o proprietário da Santo Inácio Motorhomes expôs um RV montado no chassi Mercedes Bens Sprinter e também contamos com a exposição de um motorhome Santo Inacio 2016/2017 de propriedade do vice presidente da Toca, Benil Teixeira.

Os bingos, leilões e sorteios foram uma atração à parte com um bom número de sortudos que ficaram muito felizes com os prêmios ofertados pelo Presidente da Toca.

Como tradição nas festas da associação, foram arrecadados 300 kg de alimentos não perecíveis e entregues a entidades carentes da região de Pedra Azul, além do leilão de 40 litros de óleo diesel onde o valor foi totalmente revertido em mais alimentos para doação.

A família TOCA agradece a todos os presentes a esse maravilhoso encontro e esperamos revê-los em 2017.

Até breve.

Confira no link abaixo todas as fotos do evento:

https://goo.gl/photos/UWmeVQ3bzVUNgAKMA