Toca promove 1º Encontro de Motorhome em Barra de São Francisco

IMG_1988

Aconteceu nos dias 26, 27 e 28 de fevereiro, o 1º Encontro de Motorhomes em Barra de São Francisco. O evento contou com a participação de 19 equipamentos e foi realizado no Pesque Pague Fazenda Paraíso.
Organizado pelos novos sócios da Toca Edval Carnielli e sua esposa Luceli, foi feita toda uma programação especial para receber os convidados. Contando com a participação de associados da Toca, o casal Luiz e Marilia patrocinaram o almoço de sexta-feira. A noite aconteceu uma animada roda de viola.
Já no dia 27, o churrasco foi organizado pela Luceli Carnielli, onde contou com o sorteio de diversos brindes oferecido pela Santo Inácio Motorhome. Também patrocinado pela Santo Inácio, foi contratada uma banda local para animar os convidados durante o baile oferecido na noite de sábado, além de uma mesa típica de comidas mineiras organizada por Luceli. Vinte casais de Barra de São Francisco foram convidados para participar do evento.
A Toca agradece ao casal Luceli e Edval, Luiz e esposa, proprietários do Pesque Pague por terem oferecido o espaço com tanto carinho e atenção para todos os associados.

Confira todas as fotos do evento no link abaixo.

https://goo.gl/photos/1CmhAthCswBJSMvt6