Aniversário TOCA ES 2013

VARIAS NIVER FESTA TOCA 050

Clique na foto para abrir o álbum

FESTA DA TOCA
19º ANIVERSÁRIO

Amigos,
Foi com muita alegria e satisfação que recebemos em nossa casa, aqueles que vieram comemorar conosco.
Apesar do frio que fez, pois muitos não estavam acostumados com o clima, tivemos momentos de euforia e descontração.
Foram quatro dias em que todos estavam satisfeitos com o que pudemos ofertar.
Muita música pra alegrar a turma, comida à vontade, um farto churrasco e noite de queijos e vinhos, linguicinha, polenta frita e queijo da roça complementaram a “comilança”.
Ah! Logo pela manhã, um café completo, que começava as 8h00 e só terminava depois das 10h00. A cama era mais interessante que o café da manhã, dizia o nosso Amigo Roberto, morador de Santa Catarina, que não mediu esforços pra vir de Manaus-AM pra a nossa festa, pois estava em trânsito e, soube que iríamos “comemorar & bebemorar” o nosso “niver”.
Não se arrependeu! Ganhou no sorteio, 50 litros de diesel, ou foi no bingo? Não importa! Ele ganhou!  

E, o que dizer de Joel e Márcia?  Gente, a emoção foi muito forte quando recebi o casal de Floripa – aqueles que sofreram acidente com o motor home em Palmas-TO e, foi socorrido pelo Amigo Vilmondes Macedo. Eles, mesmo sem motor home, puseram a barraca no porta malas do “Santana” e vieram. Foi incrível!  Ficamos emocionados e fazemos votos que DEUS olhe sempre pra esse casal que nasceu de novo! E outros mais também ganharam! Moisés, Giba, Ronaldo, Miguel, Flávia, Marlene, Eslei, Julião . Muitos ganharam e não lembramos agora os nomes de todos.

 Foram 1.000 litros de diesel doados por um dos nossos Associados, com a participação de um posto de combustível local, levados a sorteio e/ou bingo, em cotas de 50 litros cada uma que fez a festa ter um bom astral.

Outros brindes foram distribuídos.
Um de nossos Associados, ofertou canecas de chope e, outro, “tablet” para degustação de caranguejos.
Bem, as fotos estão aí pra que todos vejam que valeu o sacrifício, tanto daqueles que contribuíram para a realização da nossa festa, Associados e Parceiros, bem como dos Amigos que nos prestigiaram com a presença, pois não se faz festa sem Amigos.
O nosso muito obrigado a todos!
A DIRETORIA