25º ANIVERSÁRIO DA TOCA – “Bodas de Prata”

25º ANIVERSÁRIO DA TOCA
1994 – 2019

CONVITE FESTA TOCA 2019

A Diretoria da Associação Capixaba dos Proprietários de Veículos de Recreação – TOCA – e, seus Associados, têm o prazer e a honra de convidar todos os campistas proprietários de barracas, trailer, motor casa, etc., a participar do 25º Aniversário da TOCA, que será realizado na AFEMOR – Associação Festa do Morango – MORANGÃO, em Pedra Azul, Distrito de Domingos Martins/ES – Rodovia BR 262 – KM 90, conforme abaixo:

PROGRAMAÇÃO
De 10 a 13 outubro de 2019

DIA 10 – QUINTA-FEIRA

  • Chegada dos convidados/montagem dos equipamentos;
  • Dia livre;
  • A partir das 19h00, o tradicional “fogão a lenha móvel” com linguicinha, queijo e polenta fritas na chapa, comandados pelos “Chefs Janaina, Juliano & Arildo”;

DIA 11 – SEXTA-FEIRA

  • Café da manhã com pães, bolos, queijo, presunto, manteiga, frutas da época, sucos;
  • Dia livre;
  • A partir das 20h00, jantar de comemoração das “Bodas de Prata da Toca”, com nosso tradicional “Parabéns pra você” em homenagem ao 25º aniversário com o corte e distribuição do bolo;

DIA 12 – SÁBADO

  • Café da manhã com pães, bolos, queijo, presunto, manteiga, frutas da época, sucos;
  • A partir das 12h30, aquele churrasco especial de picanha, linguiça, feijão tropeiro, arroz e salada verde – tradicional da TOCA – comandado pelos “chefs Luiz Guilherme & João Carlos”;
  • À noite, bingo com sorteio de diversos brindes e “Noite de Caldos”;

DIA 13 – DOMINGO

  • Café da manhã com pães, bolos, queijo, presunto, manteiga, frutas da época, sucos;
  • Dia livre.

Durante os três dias de festa, a música estará por conta do DJ Seven, onde poderemos dançar até o sol raiar! Ah, e não podemos esquecer do Chopp, que será servido a vontade em todo o evento.

OBSERVAÇÃO:
Aqueles que quiserem, poderão sair, impreterivelmente, no dia 14/10/2019 (segunda-feira) até as 10h00, com fornecimento de água potável e energia elétrica.

INVESTIMENTO:

  1. Para Associados da TOCA e de outras associações de campismo, com comprovação de anuidade em dia, o valor do evento é de R$ 220,00 (Duzentos e vinte reais) por pessoa;
  2. Não Associado de qualquer Associação de Campismo o valor é de R$250,00 (Duzentos cinquenta reais) por pessoa;
  3. Crianças entre 07 a 12 anos, acompanhados de seus responsáveis, pagarão 50% do valor acima, por criança dentro faixa – etária citada;
  4. Crianças abaixo de sete anos – isentas;

Aqueles que se interessarem poderão visitar a Festa da Polenta em Venda Nova do Imigrante, a 10 km do “Morangão”.

OBSERVAÇÃO:
O valor do pacote refere-se aos 4 (quatro) dias completos, portanto não será permitida a participação para somente um dia de evento.

AÇÃO SOCIAL:
Para esse ano, nossas doações serão em prol do Asilo de Marechal Floriano e famílias carentes de Domingos Martins. Cada participante deverá contribuir com os seguintes itens:

  • Uma cesta básica composta com 8 kg de alimentos não perecíveis, por equipamento registrado;
  • Doação de roupas e calçados (adulto e infantil), e brinquedos usados, em bom estado.

Desde já, agradecemos a todos os Campistas que comparecerem, sugerindo trazer a bandeira de sua Associação/Grupo para a confraternização do campismo e esse estilo de vida.

Vitória, 17 de setembro de 2019.

Luiz Guilherme Monteiro de Araújo
Presidente

Contatos via whatsApp:
Luiz Guilherme: (27) 99981-2356
Benil Teixeira: (27) 98143-9648
João C. Freitas: (27) 99316-5298

Você perdeu o Aniversário de 20 anos da TOCA ES?

convite_toca_20anos

Amigos,

Completamos vinte anos de existência agradecendo a Deus e àqueles que sempre caminharam conosco: nossos associados, amigos e parceiros.

Alguns se foram, outros chegaram e a vida continua seguindo seu curso.

Fique tranquilo, pois o 21º será bem melhor!  Completaremos a maior idade em Amizade, Companheirismo, Organização e Tradição, pois somos da TOCA, AMIGOS SIM SENHOR!

E, foi o que aconteceu!
A nossa festa que durou quatro dias, cuja participação e alegria contagiou a todos, teve muitos brindes, pois quando a TOCA faz aniversário, quem ganha presente são os que estão presente, através de sorteio.
E, acreditem se quiserem: o primeiro a ser sorteado foi nada mais, nada menos que o Moisés Boechat, Associado da TOCA.
Segundo informações do irmão Levi, quando criança, eles ganhavam um ovo cada um na hora do almoço, pois eram pobres e, a alimentação escassa.
Quando Moisés quebrava o ovo, duas gemas no seu!
Vai ter sorte assim lá na TOCA!
Aproveitamos para agradecer a todos aqueles que direta ou indiretamente participaram da nossa festa e, que possamos estar sempre juntos, trazendo a alegria e o companheirismo que reina entre nós.
Muito obrigado a todos!
A DIRETORIA

PS. Aos nossos fotógrafos de plantão, caso queiram ver suas artes publicada aqui, mande-nos através do tocacontato@gmail,com

 

Aniversário TOCA ES 2013

VARIAS NIVER FESTA TOCA 050

Clique na foto para abrir o álbum

FESTA DA TOCA
19º ANIVERSÁRIO

Amigos,
Foi com muita alegria e satisfação que recebemos em nossa casa, aqueles que vieram comemorar conosco.
Apesar do frio que fez, pois muitos não estavam acostumados com o clima, tivemos momentos de euforia e descontração.
Foram quatro dias em que todos estavam satisfeitos com o que pudemos ofertar.
Muita música pra alegrar a turma, comida à vontade, um farto churrasco e noite de queijos e vinhos, linguicinha, polenta frita e queijo da roça complementaram a “comilança”.
Ah! Logo pela manhã, um café completo, que começava as 8h00 e só terminava depois das 10h00. A cama era mais interessante que o café da manhã, dizia o nosso Amigo Roberto, morador de Santa Catarina, que não mediu esforços pra vir de Manaus-AM pra a nossa festa, pois estava em trânsito e, soube que iríamos “comemorar & bebemorar” o nosso “niver”.
Não se arrependeu! Ganhou no sorteio, 50 litros de diesel, ou foi no bingo? Não importa! Ele ganhou!  

E, o que dizer de Joel e Márcia?  Gente, a emoção foi muito forte quando recebi o casal de Floripa – aqueles que sofreram acidente com o motor home em Palmas-TO e, foi socorrido pelo Amigo Vilmondes Macedo. Eles, mesmo sem motor home, puseram a barraca no porta malas do “Santana” e vieram. Foi incrível!  Ficamos emocionados e fazemos votos que DEUS olhe sempre pra esse casal que nasceu de novo! E outros mais também ganharam! Moisés, Giba, Ronaldo, Miguel, Flávia, Marlene, Eslei, Julião . Muitos ganharam e não lembramos agora os nomes de todos.

 Foram 1.000 litros de diesel doados por um dos nossos Associados, com a participação de um posto de combustível local, levados a sorteio e/ou bingo, em cotas de 50 litros cada uma que fez a festa ter um bom astral.

Outros brindes foram distribuídos.
Um de nossos Associados, ofertou canecas de chope e, outro, “tablet” para degustação de caranguejos.
Bem, as fotos estão aí pra que todos vejam que valeu o sacrifício, tanto daqueles que contribuíram para a realização da nossa festa, Associados e Parceiros, bem como dos Amigos que nos prestigiaram com a presença, pois não se faz festa sem Amigos.
O nosso muito obrigado a todos!
A DIRETORIA