Quem somos

A Toca foi fundada em 08 de junho de 1994 por Edson Borges, João Freitas, Leomar Magevski, Luiz Guilherme Monteiro, Luzimar Caliari Guerra –  Mazinho, Moacir Esteves, Nilton Martins, Paulo Cezar Tomazzi e Roberto Castello com a finalidade de proporcionar aos associados a expanção do polo turístico, recreação, confraternização e a integração do campismo como opção de vida e lazer.

O escritório administrativo está situado em  Vitória – ES

Hoje, contamos com mais de quarenta sócios, e a nossa meta é sempre ter mais um apaixonado por este estilo de vida.

Participe! Exerça o seu direito de sócio!  Cumpra com o seu dever!

13 ideias sobre “Quem somos

  1. gostaria de obter informaçoes de como proceder para alugar vaga para trailer ,valores ,etc.nao sou socio e sou iniciante deste tipo de aventura.

  2. gostei muito do site. coloquei na página de meus preferidos. breve comprarei meu motorhome e procurarei a TOCA.
    Abs e sucessos

  3. Estou aposentado há cinco anos e minha esposa se aposenta agora no final do ano e nosso projeto é um motor home. Gostaríamos de saber onde é a sede, quando são os encontros, e se alguns dos veículos à venda podem ser visitados nesse local.
    Obrigado.
    Helcio

  4. Olá, Helcio,
    Bem, pedimos desculpas pela demora, pois estávamos viajando. Curtir a vida é um dos nossos projetos e, participar dos encontros não tem preço. O aniversário da TOCA será comemorado entre os dias 09 a 13/10/2014 em Venda Nova do Imigrante-ES, no CREVEN . Quanto a exposição dos veículos, alguns estarão lá pra demonstração.
    Aguardamos o seu contato através do tocacontato@gmail.com
    Cordialmente,
    Giba Quadros

  5. Leo, O Camping Capuba- Rodovia do Sol km 18, sentido Jacaraipe > Nova Almeida – ES, presta esse tipo de serviço – guarda de equipamento – celular 27-99958-1639 – Altemar.

  6. Ola, vou me aposentar em pouco tempo, sempre tive o sonho te ter um motor home, não tenho condições de comprar um top de linha, gostei da TOCA pretendo me associar,moro em São José dos Campos SP. se for possível quando tiver algum MH à venda mesmo que precise de uma pequena reforma, me avise, obrigado .

  7. Olá, Robson, parabéns por pensar em ter melhor qualidade de vida. Muitos dos nossos ASSOCIADOS também o são, mas comparativamente a uma pessoa da mesma idade, quem tem motor home aparenta ser muito mais jovem. No que tange a se associar, será um prazer, mas em São Paulo tem o GRUPO PÉ NA ESTRADA, o qual fazemos a sugestão de manter contato com o Tico, através do tico.penaestrada@gmail.com , pois os Amigos paulistas são muito bem vindos. Qualquer coisa, estamos no tocacontato@gmail.com. Entre em nosso site http://www.tocaes.com e vá para o CLASSITOCA e veja os diversos veículos à venda que anunciamos gratuitamente, tendo em vista que os ex-proprietários adquiriram veículos mais novos. Saudações. Giba Quadros

Deixe uma resposta

O seu endereço de email não será publicado.